O mês de julho avança e a mais-que-linda São Pedro da Serra continua cheinha de atrações para quem quer aproveitar as férias de julho num destino turístico que une ar puro, friozinho, boa comida, muitas opções de caminhadas ou para montain bike, história e vários showzinhos ao vivo de grande qualidade. A relação de atrações deste fim de semana, você encontra aí abaixo. E Viva São Pedro da Serra!

 

SEXTA, dia 21

18h30 – A voz, o violão e o repertório de Jansen Queiroz estarão animando o Happy Hour no Largo do Estrela – no Deck do Estrela F.C.

19h – Deixando um pouco a música e as artes plásticas de lado, é a literatura que fica sob os holofotes nessa noite friazinha de julho, quando Paulo Ritter (o filho) fará a noite de autógrafos do seu livro “Infortúnios de um psicanalista” – na Ateliê Ana e Paulo Ritter

20h – Marcos Savino é a estrela dessa noite de sexta. Em seu piano, ele vai levar o público para um passeio pelo melhor de Elvis, Elton John, Beatles entre outros – no The Iris Billy Pub

 

SÁBADO, dia 22

A partir das 11h – A Feirinha reúne, como todo sábado, um pouco do que há de melhor na arte, artesanato e produtos orgânicos de São Pedro da Serra e região. Também como sempre, há muito chope artesanal e um show “digrátis”. O desta edição será com Iris & Santiago – no Armazém Andar de Cima.

15h30 – O encontro de Rei (Reinaldo Queiroz) com Márcio Patão e Alex Merlino dá no quê? Em muita música boa para cantar e dançar junto, tendo a grama por chão e o céu azul por teto – na Praça do Coreto.

17h – Um dos projetos mais incríveis dos últimos anos em São Pedro da Serra, continua firme e forte, todo sábado. É o Pintando os Sons, onde Rodrigo Garcia, Gui Fleming e Jhasmyna se apresentam entre quadros, esculturas e outras artes do ateliê, e recebem convidados especialíssimos – no Ateliê Ana e Paulo Ritter.

19h – A banda mais famosa da região está de volta ao placo do Larguinho do Amor. É o Efeito Estufa. Muito rock nacional e MPB (com bastante Zé Ramalho) pra não deixar ninguém quieto – no Armazém Andar de Cima.

20h – Blues de arrepiar, na voz e violão de Pedro Friedrich, é o que oferece o fim de noite de sábado – no The Irish Billy Pub.

 

DOMINGO, dia 23

17h – A roda de samba que já virou tradição na mais-que-linda também continua cheia de charme e música boa, sob o comando de Orlando e Zanon – no Refazenda Sanduicheria Afetiva.

Artigo por João Carlos Leal – Pousada Canteiros São Pedro da Serra

Publicado em Categoria Eventos